O presidente da Zabo Engenharia, Gilberto Zaborowsky, já comentou para o nosso blog sobre muitos dos empreendimentos entregues pela empresa durante todos estes anos. Nós reunimos as palavras do presidente sobre os edifícios da empresa neste post.

The Project

fachada-edifício-the-project

“É um produto diferente dos que existem no mercado, nós adotamos salas comerciais tipo estúdios com mezanino, com elevadores mais largos e confortáveis. A fachada é bem contemporânea e o térreo tem muito charme. Eu destaco o paisagismo assinado por Benedito Abud, muito agradável e bonito”, diz Gilberto Zaborowsky, presidente da Zabo Engenharia.

Maison Jolie

zoom16-164x300

Gilberto Zaborowsky, presidente da Zabo Engenharia, explica o conceito do Maison Jolie. “Ele conta com 381m² de área privativa e terreno com quase 2.000m² nos Jardins. Nele, inserimos toda a infraestrutura para automação completa de luzes, ar condicionado, persianas eletricas, som, tv, computadores, etc… é um edifício de alto padrão”, explicou.

The Flag Corporate Center

zoom15

Nas palavras de Gilberto Zaborowsky, presidente da Zabo Engenharia, o The Flag Corporate Center, entregue em março de 2013, “tem tudo o que um prédio comercial de alto padrão em um bairro como o Itaim merece”. O edifício comercial de 30 andares oferece o que há de melhor no mercado empresarial de alto padrão.”É um edificio comercial com 30 andares, com os últimos andares duplex, com mezanino e pé direito duplo. O The Flag tem toda a infraestrutura para automação, fibra ótica, chamada dos elevadores inteligentes na catraca de entrada – para otimizar o tempo da espera – é realmente um empreendimento de alto padrão”

Maison Victoria

zoom33-142x300

“Todos os produtos lancados e construidos pela Zabo sao muito estudados e feito com total carinho e dedicação. Afinal, só fazemos um produto que, se estivéssemos do outro lado, compraríamos.”, afirma o presidente da Zabo, Gilberto Zaborowsky.

Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam